ir para o conteúdo principal
Logomarca Muda Eu Sou DigitalLogomarca Muda Eu Sou Digital
   MENU

Content shape

< Voltar 12.ago.2022

1 Centro em cada Junta de Freguesia do Concelho de Viseu

A Feira de São Mateus acolheu o EUSOUDIGITAL, numa lógica de aproximação da população ao mundo digital. O espaço foi inaugurado pelo SEDMA, Mário Campolargo, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas e dos representantes das 25 Junta das Freguesias do Concelho.
text-content-image

A Feira de São Mateus, em Viseu, acolheu a presença do Programa EUSOUDIGITAL no fim de semana de 12 a 14 de agosto, numa lógica de aproximação da população ao mundo digital.

O espaço do EUSOUDIGITAL na Feira de São Mateus foi inaugurado a 12 de agosto, com a presença do Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, do Vereador do Município, Pedro Ribeiro, do Presidente da VISEU MARCA, Pedro Alves, e dos vários representantes das 25 Junta das Freguesias do Concelho.

Dotar a comunidade de Viseu das competências de acesso ao digital, é o grande propósito do EUSOUDIGITAL que, a partir de agora, terá um Centro EUSOUDIGITAL em cada uma das 25 Junta de Freguesias do Concelho.

 

Créditos fotográficos: Viseu Marca